Friday 14 July 2017

Day Trading Crude Oil Without Indicators


3 Indicadores Inteligentes para Comércio de Petróleo Bruto Com Sinergismo Agora que temos a Temporada Silly atrás de nós, é hora de falar seriamente sobre o comércio. No vídeo de hoje, estamos olhando petróleo cru. Este mercado tem sido um desapontamento para muitos comerciantes, como permaneceu em uma ampla gama de negócios nos últimos 18 meses. A faixa de negociação atual acabará por ser quebrada e o mercado se moverá na direção do breakout. Enquanto nosso indicador de longo prazo, o triângulo de comércio mensal continua a ser positivo, os triângulos de comércio de curto prazo estão indicando fraqueza. Com uma pontuação de -60 para o petróleo bruto de fevereiro, esperamos que este mercado seja limitado no curto prazo. Um dos indicadores que discutimos em um vídeo anterior está em uma condição de sobrevenda, indicando que um rally potencial dos níveis atuais poderia estar à mão. Dito isto, esperamos por outra combinação de indicadores para confirmar que um movimento está em andamento. Nos últimos 18 meses, a melhor maneira de trocar petróleo foi com o uso de um indicador de oscilador. O que estava olhando no vídeo de hoje mostra claramente onde os mínimos e altos estão chegando e indica um potencial salto no mercado dos níveis atuais. Esperamos que, após um longo período de ação lateral, quase 18 meses, que o mercado de petróleo bruto ganhará vida e apresentará excelentes oportunidades comerciais no primeiro trimestre e no segundo trimestre. Como sempre, nossos vídeos são gratuitos para assistir e não há requisitos de registro. O melhor para você, o presidente da INO, co-fundador da MarketClub Carol Ferguson, diz Obrigado pela sua resposta, uma das melhores jogadas que fiz em 2010 foi juntar-se ao Market Club, Carol Ferguson, diz que Adam se o chinês revalorizar sua moeda no futuro Semanas, o que isso faria com o seu forcast para o petróleo em particular, outras commodities de ouro, etc., obrigado, eu deixarei o mercado decidir essa questão. Se acontecer, haverá muito tempo para entrar na tendência a longo prazo que se segue. O melhor, Adam ol eu estou muito contewnte desde que eu estou trabalhando com esse servio e os vidios deste servio foi muito bm feito e lgal agradeo renivaldo alves Olá eu estou muito satisfeito desde que estou trabalhando com este serviço e vidios deste serviço foi muito Bem feito e agradeço a lgal renivaldo alves Obrigado pelo seu negócio. O melhor, Adam Anthony Humpage, diz Adam, obrigado por este vídeo, que eu acho que pode responder algumas dúvidas sobre se eu reagir aos triângulos comerciais em um mercado intermitente (eu tenho observado - MACD para ajudar com isso até agora. : Presumivelmente, essa anais também funcionará para triângulos de comércio semanalmente, para aqueles de nós que não desejam trocar tão freqüentemente quanto os diários. Mas, se alguém estiver usando isso para apoiar decisões sobre triângulos de comércio semanais, você sugerirá algum ajuste às configurações no Canais ou o oscilador Obrigado Anthony Você faz um bom ponto. Eu acho que isso funcionaria tão bem nas tabelas semanais utilizando o mesmo período de tempo. O período de tempo que usamos para os canais de Doncian era 15 e a configuração padrão para Williams O indicador R usou a configuração padrão no MarketClub. Espero que isso funcione para você. Tudo o melhor, Adam Isso aplica-se apenas aos momentos em que estamos na faixa de negociação -60 a 60 ao rastrear o WCPDay Trading Crude Oil Futures Da E commodities de negociação com futuros do petróleo bruto A volatilidade do Futuro do petróleo bruto oferece uma personalidade de mercado diferente dos futuros do índice de ações. Aqui estão algumas das coisas que você precisa saber sobre o dia comercializando futuros do petróleo bruto: o petróleo bruto é um dos MEUS mercados de futuros favoritos para o dia comercial. Antes de mergulhar e compartilhar com você como a volatilidade no petróleo cru se adequa à minha tolerância ao risco para a comercialização do dia e fornece alguns exemplos de gráficos, devemos revisar algumas das especificações do Futuro do petróleo bruto. Os Futuros de Petróleo Crônico têm expiração mensal. Então, cada mês, trocamos um mês de contrato diferente, então é preciso saber quando é o primeiro dia de notificação e o último dia de negociação para os futuros do petróleo bruto, a fim de sempre certificar-se de que estamos negociando o mês adequado com a maior liquidez e evitar qualquer chance de Entrar na situação de entrega. Em seguida, é o tamanho do contrato. Os futuros do petróleo bruto são baseados em 1.000 barris. Para ser honesto de uma perspectiva comercial do dia tudo o que eu me importo é que cada marca ou flutuação de 1 cent são 10 contra mim ou a meu favor por contrato. Isso significa que um movimento de 92,94 para 92,74 200. Outro fator é o horário de negociação. No momento em que estou compartilhando meus pensamentos com você, 8 de abril de 2013, o comércio de futuros de petróleo bruto na plataforma CME Globex e o comércio das 5:00 da tarde até o dia seguinte, às 4:00 da tarde, CDT. Isso é 23 horas de negociação direto. Eu definitivamente não recomendo o dia comercializando este mercado 23 horas. Mas é bom conhecer as horas de negociação. O volume de futuros de petróleo bruto é muito bom para negociar na minha opinião. Com uma média de cerca de 300.000 contratos por dia. Um último ponteiro para tocar é o relatório da Energy Information Administration (EIA) que normalmente sai na quarta-feira às 9h30 CDT (em semanas curtas, feriados, etc. este relatório será empurrado para quinta-feira às 10:00 CDT). Eu digo aos meus clientes que este relatório é muito volátil e eu gosto de sair 5 minutos antes e não retomar a negociação 5 minutos até que o relatório seja divulgado. Este relatório, por si só, merece uma escrita, mas em breve, o relatório fornece informações sobre a forma como a nossa pilha de estoque está a ser realizada (supplydemand) eo mercado se moverá com base nos números versus o que se esperava. Mais uma vez, como comerciante do dia, seu trabalho principal é saber sobre esse relatório, quando sair e, na minha opinião, permanecer fora do mercado durante esse período. Cannontradingtools2012-futures-calendar O que torna os futuros de petróleo bruto atraentes para mim em termos de comércio diário é o fato de que medo e ganância se intensificam nesse mercado. Isso cria um terreno para picos, vendas offs e muitas vezes um tipo volátil e de dois lados da faixa de negociação. Eu também vi grandes movimentos acontecerem nos futuros do petróleo bruto MUITO RÁPIDO. Compare isso com os mercados como o futuro do Mini 500 ou os futuros do T Bonds e você verá uma maior volatilidade em média. Talvez seja a falta de paciência que eu notei sobre mim mesmo às vezes que me atrai para esse mercado, mas eu gosto do fato de que meu dia negocia no petróleo não dura muito. Eu ou fui impedido ou atingi minha meta de lucro, normalmente dentro de 2-8 minutos. Às vezes mais rápido do que isso. Isso pode não ser um ajuste para todos e há tantas maneiras de futuros de comércio diários (sujeito para um livro inteiro). Portanto, é preciso primeiro entender-se em relação à negociação, seu cronograma, seu capital de risco, nível de Disciplina, etc. antes de tentar escolher quais os mercados para negociar. Estando na costa oeste, eu gosto dos horários das 6h às 10h (horário do Pacífico) para o dia comercial deste mercado. Eu acho que geralmente fornece movimentos suficientes, estes são os tempos com o volume mais ativo. Se você é um comerciante no exterior, talvez fuso horário europeu, você pode querer olhar para o Petróleo bruto do Mar do Norte que negocia com o ICE com bom volume e muita ação durante a sessão européia. O que eu pessoalmente busco quando o dia comercializando futuros de petróleo bruto é o esgotamento na compra de vendas e condições de sobre-venda de excesso excessivo. Então, busco o que chamamos de movimento de tendência de contador. Devo avisá-lo com antecedência, de que, se você não for disciplinado o suficiente para colocar paradas em cada comércio, você pode se machucar muito, pois as vezes o balcão que eu procuro não acontece e o mercado pode fazer outra grande perna contra mim. Eu gosto de usar um indicador semelhante ao RSI e normalmente vou usar gráficos de volume ou gráficos de barras de intervalo. Eu gosto de gráficos de volume melhor para o dia de negociação de curto prazo, porque eu sinto que, quando o mercado se mover rapidamente você terá uma imagem visual melhor usando gráficos de volume que aguardam um gráfico de 3 minutos para concluir, por exemplo. Além disso, se o mercado é quotdeadquot, baixo volume e não muito movimento, você pode obter sinais falsos nas tabelas de tempo apenas porque o tempo passou e as barras são completas. Todos os tópicos acima e abaixo merecem uma revisão mais aprofundada, mas neste artigo inicial eu apenas gostaria de lhe fornecer uma visão geral e, talvez, abrir a mente para este mercado como você pode possivelmente negociar dia. Eu gosto de configurar minha futura plataforma de negociação com metas e lucros automatizados para serem enviados para o mercado assim que eu entrar no meu comércio. Temos mais do que algumas plataformas de negociação GRATUITAS que irão realizar isso. Abaixo está um exemplo de um bom dia de negociação a partir de 8 de abril de 2013. Usei um gráfico de barras de intervalo de 18 carrapatos: o que eu estava procurando é uma exaustão na venda, deixe o quetred barsquot mudar para verde. Eu também estava procurando o estudo REL para ir abaixo de 15 e depois voltar para trás. Quando isso aconteceu, recebi meu sinal na forma do triângulo verde. Isso para mim desencadeou uma compra em torno de 92,61. Nas minhas configurações, eu gosto de ter um alvo de lucro de 21 carrapatos e 27 carrapatos impedem a perda. Neste exemplo, consegui levar meu objetivo de lucro. Se você gosta deste Boletim informativo, por favor compartilhe DIVULGAÇÃO DE RISCOS: Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira. Abaixo está um exemplo de um dia de negociação de dia falhou a partir de 8 de abril de 2013 Muito semelhante, configurado para o acima, exceto que essa vez que o movimento do contador não aconteceu e eu fiquei parado muito perto da baixa do dia) -: RISCO DIVULGAÇÃO: os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. O risco de perda na negociação de futuros pode ser substancial, considere cuidadosamente os riscos inerentes a esse investimento à luz de sua condição financeira. Se você gosta de uma versão gratuita do software de gráficos e dos estudos usados ​​nos exemplos que eu compartilhei, visite: canhão de instrumentos eletrônicos no mercado de futuros e futuros sinais de negociação Para resumir, espero poder compartilhar com você: 1. Petróleo bruto como outro mercado possível Para olhar para o dia de negociação. 2. Descreva brevemente algumas das especificações de contratos como relacionadas ao dia de negociação. 3. Responda brevemente ao uso de movimentos de contra tendência nos futuros futuros de petróleo bruto do dia. Observe que as informações contidas nesta carta destinam-se a clientes, potenciais clientes e públicos que tenham uma compreensão básica, familiaridade e interesse nos mercados de futuros . O material contido nesta carta é de opinião apenas e não garante lucros. Estes são mercados arriscados e apenas o capital de risco deve ser usado. Os desempenhos passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Esta não é uma solicitação de qualquer ordem de compra ou venda, mas uma visão de mercado atual fornecida pela Cannon Trading Inc. Qualquer declaração de fatos aqui contida é derivada de fontes consideradas confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão, nem pretendem Para ser completo. Nenhuma responsabilidade é assumida em relação a qualquer declaração ou com respeito a qualquer expressão de opinião aqui contida. Os leitores são instados a exercer o seu próprio julgamento na negociação. O comércio diário pode ser extremamente arriscado. A negociação diária geralmente não é apropriada para alguém de recursos limitados e investimentos limitados ou experiência comercial e baixa tolerância ao risco. Você deve estar preparado para perder todos os fundos que você usa para o dia comercial. E, o mais importante, você não deve financiar as atividades de troca diária com os fundos necessários para atender suas despesas de vida ou alterar seu padrão de vida. Você deve se preocupar com propagandas ou outras declarações que enfatizam o potencial de grandes lucros na negociação diária. O comércio diário também pode levar a grandes e imediatas perdas financeiras. A negociação diária gerará comissões substanciais, mesmo que o custo por comércio seja baixo. A negociação do dia envolve negociação agressiva, e você pagará a comissão em cada comércio. As comissões diárias totais que você paga em suas negociações aumentarão suas perdas ou reduzirão significativamente seus ganhos. A negociação diária na margem pode resultar em perdas além do seu investimento inicial. O comércio tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Observação sobre as paradas: A COLOCAÇÃO DE ORDENS CONTINGENTES POR VOCÊ OU SEU CONSELHEIRO DE NEGOCIAÇÃO, TAL COMO UM LsquolsquoSTOP-LOSSrsquorsquo OR lsquolsquoSTOP-LIMITrsquorsquo ORDEM, NÃO LIMITARÁ NECESSÁRIAMENTE SUAS PERDAS PARA OS MONTANTES PREVISTOS, DESDE AS CONDIÇÕES DE MERCADO PODEM FAZER IMPOSSÍVEL EXECUTAR TAIS ORDENS . Visão geral da negociação CannonDay Trading Futuros de petróleo bruto nas grandes ligas com dinheiro da liga pequena Desde a proliferação da internet, o comércio de dias tornou-se toda a raiva. Um obstáculo para a entrada deste negócio é que o dia de negociação, incluindo a negociação de futuros, pode exigir um montante substancial para cobrir as margens e para uma conta bem financiada. Uma conta capaz de gerenciar corretamente o risco pode significar muito dinheiro para muitos, especialmente os comerciantes iniciantes. Herersquos uma dica sobre como negociar como um grande leaguer, mas financiar uma conta com uma pequena quantidade de dinheiro da liga. O petróleo bruto é um mercado de futuros popular para negociar para comerciantes de vários dias que desejam negociar futuros. Sua volatilidade oferece movimentos agradáveis ​​para se beneficiar, no entanto, são 10 por tick. Existe uma maneira de negociá-lo por metade do valor por tiquetaque e até mesmo por 1 por tiquetaque. E-mini Petróleo bruto Meio do valor de Tick O que é desconhecido por muitos é que existe um E-mini de petróleo bruto conhecido como QM, e é possível trocar o QM enquanto segue o mercado de CL em seu gráfico. QM tem um preço por barril, como o petróleo bruto ou o CL, mas, em vez do preço baseado em tempos de 100 barris como o CL, QM é baseado em tempos de 50 barris. Ele também marca um pouco diferente. CL marca em incrementos de 0,01 e QM marca em incrementos de 0,025. A partir do gráfico abaixo, você pode ver o valor do dólar de um movimento de 0,10 em Petróleo Bruto para petróleo bruto e QM. Para ver a imagem maior, clique AQUI. Basicamente, um movimento de 0,10 no óleo é de 50 no QM. Então, se você seguir o CL, mas trocar o QM, cada 0.01 tick em CL será 5. Isso significa essencialmente que você só precisa de metade do valor do dólar para financiar uma conta comercial para trocar QM, enquanto segue CL, em comparação com o valor que você precisa negociar CL. Decisões de comércio baseadas no CL A peça importante a saber é que, como o CL é o mais líquido dos mercados com alto volume, é melhor traçar e assistir o mercado de CL enquanto troca o QM. Por exemplo, uma maneira de fazer isso seria usar a plataforma NinjaTrader, ter um gráfico aberto com CL, mas usar o Super Static Dom para fazer seus negócios para o QM. O DOM permitirá que você veja potencial liquidez no QM. A classificação do QM com tamanhos maiores pode exigir grandes ajustes nas configurações e indicadores do gráfico e também pode significar sinais de entrada posteriores. Por essas razões, além de mais liquidez no CL, você deseja tomar suas decisões comerciais com base no gráfico CL. A diferença nos tamanhos de carrapatos também significa que haverá momentos em que os mercados não estarão mexendo no tiquetaque. Para explicar isso ao negociar o QM em 0.025, os valores maiores dos dois ticks, apenas arredondam para cima ou para baixo de acordo com sua estratégia de comércio atual. Por exemplo, você poderia obter lucro quando ambos os mercados atingiram 51.10 em vez de quando o preço atingir 51.11 no gráfico CL. Essa pode ter sido a sua escolha desejada, mas se você esperar o mercado da CL para chegar ao 51.11, o seu lucro ganhou wonrsquot realmente atingido até 51.125 no QM. Isso poderia dar tempo ao mercado para se virar antes que ele atinja o seu lucro 51.125 no QM. Para paradas e lucros, arredonde para baixo ou para cima, conforme aplicável, ou se o preço atingir o CL simplesmente acerte no QM imediatamente se não for preenchido. Trade CL com Nadex Spreads at 1 A Tick Você pode trocar CL em 5 um tick na QM e com Nadex Spreads você pode trocar CL ainda mais baixo em 1 um tiquetaque. Além disso, na Nadex não existe um requisito de margem e seu risco definido total é a frente. No mercado de futuros existe um risco ilimitado. Você pode negociar Nadex Spreads com confiança sabendo que você não deve ser impedido. Dependendo de onde o chão e o teto estão em relação à sua posição e seu risco, você pode escolher se você sai do seu comércio ou o mantém até o vencimento. O mercado pode virar-se contra você, depois voltar em seu favor, mas você não seria impedido. Para saber mais sobre como trocar QM e Nadex Spreads, você pode visitar apexinvesting. O seguinte artigo é de um dos nossos contribuidores externos. Não representa a opinião de Benzinga e não foi editada. Copie 2017 Benzinga. A Benzinga não fornece conselhos de investimento. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment